Boi BraboConteúdo de MarcaEspeciais

Boi Brabo chega em Franca com produtos de qualidade e se consolida como casa de carnes de excelência

A franquia Boi Brabo inaugurou sua primeira loja na cidade de Franca no último dia 27 de agosto. A casa de carnes, reconhecida como  o “verdadeiro Shopping da carne”, já conta com 11 unidades espalhadas por diferentes cidades. A passos largos, a Boi Brabo se consolida no interior de São Paulo, com a meta de expandir em várias cidades da região.

Em 2017, Yuri Rosa Leite criou um modelo de negócio em sua cidade, Bebedouro-SP, e mudou o conceito de vender e comprar carnes: a Boi Brabo. Com uma grande variedade de carnes e cortes inovadores, logo a cidade do interior paulista se tornou pequena para a proporção que o negócio tomou.

Nos últimos anos, a marca vem somando franquias pelo estado paulista. Além de Franca, a Boi Brabo já se faz presente em Ribeirão Preto, Barretos, Jaboticabal, São Carlos, São José do Rio Preto, e do Rio Pardo, Bauru, Araraquara, Olímpia e Bebedouro, onde nasceu. Mas a expansão da marca não para por aí, a inauguração de mais três lojas já está engatilhada: Jundiaí, Votuporanga e Sertãozinho.

A franquia de Franca é administrada por três sócias, as amigas Gabriela Bizio, Ruchele Frederico e Raquel Garcia. Gabriela, administradora com experiência na área de frigoríficos e colaboradora da franqueadora, e Ruchele e Raquel sócias numa academia tradicional de Bebedouro, enxergaram na franquia da Boi Brabo uma ótima oportunidade de negócios. “Sentíamos falta de ter um local adequado para comprarmos carne de excelência em peças, com preço acessível. O formato da Boi Brabo proporciona isso, além de oferecer ao amante da carne, todo tipo de acessório, utensílio e condimento para acompanhamento de um bom churrasco”, disse Gabriela, deixando claro o motivo pela escolha de abrir a loja em Franca.

As sócias da Boi Brabo de Franca, da direita para a esquerda, Gabriela Bizio, Ruchele Frederico e Raquel Garcia apostam no potencial da cidade

“Enxergamos um enorme potencial aqui. Apostamos na cidade, porque visualizamos um mercado bem aquecido. Lembrando que um dos pré-requisitos para receber a Boi Brabo é o número de habitantes ser maior que 60 mil, e nesse quesito, Franca supera com folga”, disse ela, frisando que o francano pode esperar um alto nível de qualidade dos produtos e do atendimento da Boi Brabo. “Trabalhamos somente com embalagens a vácuo, para garantir um padrão de alta qualidade. Temos diversos combos de churrasco com carnes de cortes nobres, até combos com preços muito acessíveis, pensando justamente no consumidor do dia-a-dia. Além das carnes, temos também temperos, molhos, ferramentas e acessórios para churrascos, como tábuas, facas e diversos tipos de bebidas”, completou.

Confira um pouco da qualidade BOI BRABO:

Em Franca, o local escolhido para receber as instalações da franquia foi a Rua Marechal Deodoro, 1985.

Para conferir toda variedade que a Boi Brabo oferece, fique ligado em @boibrabofranca no Instagram.

Você também pode realizar seu pedido delivery clicando aqui e indo direto para o nosso WhatsApp (17) 99181-6915.

Conteúdo de Marca

Espaço destinado a veiculação de conteúdos patrocinados pelas marcas. Esse conteúdo é de responsabilidade da marca anunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo