Esportes

Instituto Chuí abre vagas para contratações em diversas áreas

Visando aumentar o quadro de colaboradores, o Instituto Chuí está com o processo seletivo aberto para contratação em diversas áreas. Ao todo são seis vagas disponíveis. Os currículos devem ser encaminhados via e-mail: [email protected]

Os selecionados irão trabalhar no Projeto “Sentidos em Movimento” realizado pelo Instituto Chuí através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com o patrocínio da Hapvida. Serão oferecidas aulas de basquetebol para adultos com deficiência – PcD e crianças de até 12 anos.

Confira as vagas disponíveis e requisitos:

Coordenador
Responsável pelo planejamento, organização, direção e controle das atividades esportivas educacionais. Necessário ser profissional de Educação Física com CREF. Contratação em regime CLT.

Professor de Educação Física
Profissional graduado em Educação Física e devidamente habilitado pelo CREF.
Serão 15 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, preparação do ambiente de aula, eventos e controle de frequência e documentação dos alunos. Contratação em regime CLT.

Estagiário de Educação Física
Estudantes de Educação Física para auxiliar no trabalho dos professores.
Serão 15 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, preparação do ambiente de aula, eventos e controle de frequência e documentação dos alunos. Contratação pela Lei do Estágio (Lei nº 11.788/2008).

Fonoaudiólogo
Superior Completo com registro no órgão da classe. Irá trabalhar com os diferentes aspectos da comunicação humana: linguagem oral e escrita, fala e voz, audição e funções responsáveis pela deglutição, respiração e mastigação dos alunos do projeto.
Serão 15 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, eventos, planejamento e atividades complementares. Contratação em regime CLT.

Monitores
Irá auxiliar no desenvolvimento das atividades do projeto. Estudantes, preferencialmente de pedagogia ou área afim ligada ao projeto. Serão 9 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, preparação do ambiente de aula, eventos, planejamento, atividades complementares, controle de frequência e documentação dos alunos. Contratação pela Lei do Estágio (Lei nº 11.788/2008).

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: 16.99407.2765

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo