Esportes

Palmeiras treina com atletas poupados e submete Danilo Barbosa a testes

Após o empate com o São Bento em 1 a 1 na noite de quarta-feira (24), o Palmeiras voltou os treinos na manhã desta quinta (25), na Academia de Futebol, já com a presença de Danilo Barbosa, novo reforço para a temporada.
O meia, que teve o primeiro com alguns dos companheiros, conheceu a estrutura do clube e realizou testes nas dependências internas com o acompanhamento de fisioterapeutas e psicóloga do clube.

No treino técnico comandado pelo auxiliar técnico João Martins, apareceram no gramado os atletas que não viajaram para o jogo em Volta Redonda (RJ), entre eles Marcos Rocha, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano.
Na primeira parte do trabalho, os atletas fizeram uma movimentação com variação numérica e, depois, deram atenção às transições entre os setores.

Já os atacantes Wesley e Gabriel Veron, além do meia Zé Rafael, seguiram seus respectivos cronogramas individuais de treino e transição física. Os atletas que foram relacionados para o jogo contra o São Bento receberam folga.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta (26), na Academia de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Generated by Feedzy