Esportes

Sem pressa, Inter freia especulações e mantém busca por zagueiro

O Internacional quer contratar um zagueiro, mas não tem pressa para definir esta situação. Enquanto Miguel Ángel Ramírez observa o que tem no grupo, a direção do clube afasta uma série de especulações que surgiram na posição.
Vários nomes foram ligados ao clube nos últimos dias, principalmente nas redes sociais. Nenhum deles está nos planos. Tratam-se de jogadores apenas avaliados, como tantos outros, pelo departamento de futebol vermelho.

O Inter aposta numa análise criteriosa, embasada em imagens, comparações, dados, todo tipo de informação valiosa para acertar na busca por reforços para o grupo. Neste pacote que constrói uma negociação, vários nomes são vistos em algum momento, e a maioria, descartado.

O plano de contratar um zagueiro, por outro lado, segue intacto. Como Rodrigo Moledo tem previsão de retorno aos treinamentos no último trimestre do ano, possivelmente sem condições de atuar em 2021, o clube entende que precisará de mais opções, mas não tem pressa para achar o nome ideal.

Enquanto isso, Miguel Ángel Ramírez utiliza os jogos do Estadual para avaliar o grupo de jogadores. Até agora, apenas o atacante Carlos Palacios foi anunciado. O Inter ainda está em negociações para contratar Taison, que tem vínculo perto do fim com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Não há outras negociações em andamento, nem mesmo conversas próximas de conclusão. A meta é ter paciência e acertar a investida, no tempo certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Generated by Feedzy