Local

Acidente envolvendo viatura deixa 3 pessoas feridas no Centro

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um Corsa Classic assustou quem passava pelo cruzamento das ruas Floriano Peixoto e General Carneiro, na região Central de Franca. A viatura, segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança que flagraram a colisão, avançou o sinal de Pare e acabou sendo atingido pelo outro veículo. Com o impacto, a viatura chegou a capotar. Pelo menos três pessoas, sendo dois policiais e a passageira do outro carro, sofreram ferimentos leves.

A Rua General Carneiro, que foi recapeada recentemente pela Prefeitura, estava sem o sinal de parada obrigatória no solo o que pode ter provocado o acidente. Segundo os moradores das proximidades esse é o quinto acidente que aconteceu no cruzamento apenas neste mês de abril.
Após o acidente dois policiais e a passageira do outro veículo, que voltava do médico com o companheiro, foram socorridos até a Santa Casa de Franca com ferimentos leves.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia e complicou o trânsito até que os veículos envolvidos na colisão fossem removidos. Pouco tempo após a remoção dos veículos e o trabalho da Perícia a sinalização do solo foi refeita pela Prefeitura.

Restos da viatura ficaram na Rua General Carneiro após o acidente: três pessoas ficaram feridas (Foto: Carolina Ribeiro/ Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo