Local

Acif lança campanha em defesa dos direitos dos empresários

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lançou nesta semana uma campanha em defesa dos direitos dos empresários, durante a pandemia. O movimento lançado nas redes sociais lista e marca os deputados mais votados na cidade de Franca em publicações que reivindicam urgência na aprovação da lei que trata a redução e suspensão do contrato de trabalho, como já feito no ano passado, garantindo, assim, os empregos e fôlego ao empresário.

De acordo com informações da entidade, a iniciativa reivindica ainda a prorrogação no recolhimento dos tributos federais (PIS, Confins, IPI, Simples Nacional, IRPJ, CSLL, dentre outros) pelo prazo de 180 dias, pela manutenção dos empregos.

As reivindicações, segundo o presidente da Acif, Tarciso Bôtto, já foram formalizadas via ofícios protocolados no Estados e na Federação. “Ao levar a iniciativa para as redes sociais, a nossa expectativa é envolver a comunidade na cobrança de postura dos deputados que receberam os votos de confiança dos francanos para que fossem seus representantes”, completou.

A lista divulgada tem os dez nomes mais votados na cidade: Eduardo Bolsonaro (PSL), Joice Hasselmann (PSL), Roberto Alves (REP), Tiririca (PL), Pastor Marco Feliciano (REP), Kim Kataguiri (DEM), Capitão Augusto (PL), Jefferson Campos (PSB), Tabata Amaral (PDT) e Celso Russomano (REP). Todos eles foram marcados nas reivindicações divulgadas nas redes da Acif.

A expectativa da entidade é contar com a participação da população no movimento. Com comentários, reações e compartilhamentos o objetivo é que o engajamento nas publicações chegue até os deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo