Local

Adolescente de 16 anos morre após cair de burro em Franca

Um jovem de apenas 16 anos morreu nesta madrugada em Franca após cair de um burro. David Matheus Santos Azevedo, de 16 anos, que morava no City Petrópolis, estava em uma chácara quando caiu do animal que montava e bateu a cabeça.

Ele chegou a ser socorrido pelos amigos que estavam com ele no local e encaminhado para o Pronto-socorro Municipal “Dr. Álvaro Azzuz”, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com um amigo da vítima, que estava com ele no momento do acidente, eles teriam ido até a chácara, que fica no fim da Avenida Luís Vaz de Camões, no Jardim do Éden, junto com outros 15 colegas. Antes disso, eles teriam consumido bebidas alcoólicas.

Já na chácara, em determinado momento, o dono da propriedade, denominado apenas como “Baiano”, teria subido no burro junto com David. Com o peso, o animal teria se assustado e jogado os dois ao chão. Na queda o adolescente teria batido a cabeça e sangrado muito. O outro homem também teria caído por cima da vítima.
Rapidamente as pessoas que estavam no local colocaram o adolescente, já desacordado, dentro de um veículo e o socorreram até o PS. Porém, ele já teria chegado sem vida ao hospital.

As informações citadas pelo amigo foram registradas em um boletim de ocorrência por morte suspeita na CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Franca e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e posteriormente liberado para a família. O velório dele acontece no Santo Agostinho e o enterro está marcado para as 16 horas.

Despedida

Nas redes sociais amigos e familiares prestaram homenagens ao adolescente.
“Meu parceiro eu te amo tanto não acredito que você nos deixou, fala que é mentira. Obrigado por tudo meu irmão. Ainda vou fazer a grande viagem de ‘muar’ que era seu sonho”, escreveu o amigo Luan Araújo.

“Amanhecer com uma notícia triste dessa não é fácil, nosso peão bruto rústico e sistemático foi morar com Deus. Vai ser sempre lembrado como um companheiro firme, peão bruto, sinônimo de alegria. Vai em paz Daviiziim porque na cavalgada de hoje o destino é o Céu”, escreveu Denis Lima.

“Difícil de acreditar, vai em paz meu aliado esse mundo é podre de mais para o coração enorme que se tinha, vai deixar saudades matador, aquele sorriso contagioso de moleque sangue bom, você não tinha tempo ruim, forte abraço mano Daviiziim vai com Deus meu aliado tá difícil acreditar, mas você está em nossos corações”, escreveu Gabriel Lima.

“O filho que eu gerei no coração. Descanse em paz meu menino boiadeiro, que Deus te receba de braços abertos, sua partida pegou todos nós de surpresa, triste acordar e receber essa noticia, saiba que você estará sempre vivo em meu coração, não é dessa forma que eu queria te ver e me despedir de você, até parece que a última vez que nos vimos já era uma despedida… Triste meu filho saber que você não está mais entre nós…”, lamentou Angella Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo