Local

Atleta olímpico de Franca morre em acidente em Peixoto (MG)

Por Carolina Ribeiro

Este sábado é um dia triste para o esporte francano e do país. Morreu neste sábado, 27, vítima de um acidente o francano Odirlei Carlos Pessoni, de 38 anos. Informações preliminares apontam que ele fazia trilha de moto na região de Peixoto, em Ibiraci (MG), quando teria colido de frente com outro veículo em uma curva. Com a gravidade dos ferimentos ele morreu na hora.
Ordilei Pessoni, 38, era bastante conhecido em Franca. Atleta de alto rendimento, o francano disputou duas Olímpiadas no gelo. Ele era integrante da equipe brasileira de bobsled e sua história de superação – antes de ser atleta ele era coletor de lixo – é reconhecida na cidade.
Em seu currículo como atleta estão títulos como campeão dos Jogos Abertos, brasileiro, sul americano e ibero-americano, neste caso como atleta de Declaton, modalidade que ele fazia antes do bobsled.
A Funerária Tedesco será a responsável pela remoção e traslado do corpo de Odirlei Pessoni para Franca. O velório acontecerá neste domingo, 28, no São Vicente, das 6 às 10 horas, e o sepultamento será no cemitério Santo Agostinho, às 10 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo