Local

Câmara aprova conselhos de Trânsito e Transporte e Segurança Alimentar

Os vereadores aprovaram por unanimidade duas propostas apresentadas em regime de urgência pelo prefeito Alexandre Ferreira (MDB), na sessão desta terça-feira, 20. A primeira proposta alterou a nomenclatura do Conselho de Combate ao Desperdício e de Ação Contra a Fome e a Miséria para Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – COMSEA Franca. Já a segunda autoriza a criação do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Franca – CMTT FRANCA. A proposta foi adequada após recomendação do legislativo já que havia Lei semelhante aprovada na Casa de Leis.

Outro projeto que constava na pauta era uma adequação do Plano Municipal de Saneamento Básico incluindo as ações desenvolvidas e previstas como, por exemplo, abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas. Outro projeto de autoria Do Executivo e que teve sinal verde institui a contribuição de melhoria para pavimentação e drenagem em trecho da Rua Vicente Raymundini, na Vila Raycos.

Foram aprovados ainda um projeto de autoria do vereador Marcelo Tidy (DEM) de denominação de rua, moções de aplausos, comemoração pelos 44 anos da Igreja Universal e requerimento solicitando informações à administração municipal sobre a possibilidade de implantar o Projeto Mais Luz em Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo