LocalPolícia

Câmara libera uso da Tribuna Livre na Fase de Transição do Plano SP

A Câmara Municipal de Franca confirmou nesta sexta-feira, 16, a liberação do uso da Tribuna Livre. A decisão foi tomada depois que o Governo de SP flexibilizou algumas regras com a Fase de Transição do Plano SP, anunciada hoje. Com isso, os munícipes poderão voltar a se inscrever para discursar na Tribuna Livre a partir da próxima segunda-feira, 19.

A Tribuna Livre é o momento em que cidadãos podem fazer uso da palavra durante as sessões ordinárias da Câmara, realizadas sempre às terças-feiras e abordar temas de interesse público. O presidente da Casa de Leis poderá indeferir o uso da Tribuna se o discurso versar sobre questões exclusivamente pessoais.
Para fazer a solicitação, basta enviar um e-mail para [email protected], informando nome completo, RG, CPF, título de eleitor com zona e seção de votação (é preciso votar em Franca), telefone para contato e o tema resumido do pronunciamento na Tribuna.

Apesar da liberação da tribuna, o acesso de munícipes às dependências da Câmara segue proibido, como forma de evitar a disseminação da covid-19.
O Legislativo local, no entanto, está atendendo normalmente a população via telefone 16 3713-1555, e-mail ([email protected]), WhatsApp 16 99321-2646 e também pelas redes sociais oficiais da Câmara de Franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo