Local

Caminhão derruba árvore no Jardim Paraty e motociclista fica ferido em acidente na Cândido Portinari

O motorista de um caminhão passou por apuros na tarde desta terça-feira,28, após perder o controle da direção e derrubar uma árvore pela avenida Arthur da Costa e Silva no Jardim Paraty em Franca.
Segundo informações, o motorista e um ajudante seguiam pela avenida, quando o motorista tentou desviar de um veículo, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e derrubou uma árvore. Com o impacto as portas abriram e o ajudante caiu do caminhão. Os Bombeiros foram acionados e por sorte o ajudante sofreu ferimentos leves e não precisou ser socorrido.
A árvore caiu e interditou parte da via. Os Bombeiros realizaram o corte para liberar a avenida. A equipe de trânsito da PM esteve no local e registrou a ocorrência.

Já na rodovia Cândido Portinari, a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente envolvendo um carro e uma moto. Segundo informações a condutora do veículo foi ultrapassar um caminhão e acabou atingindo o motociclista que também tentou fazer a mesma manobra.

O homem sofreu várias escoriações e foi socorrido pela equipe de resgate da ViaPaulista até a Upa do Aeroporto. Uma faixa da pista precisou ser interditada até o socorro da vítima e a retirada dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo