Local

Creche suspende aulas após funcionária testar positivo para Covid-19

As atividades na creche “Maria da Cruz”, na Vila Formosa, foram suspensas por 14 dias nesta segunda-feira, 25, após uma funcionária do local testar positivo para a Covid-19. Após o diagnóstico positivo da colaboradora, a Vigilância Epidemiológica recomendou que as atividades fossem suspensas seguindo os protocolos sanitários contra a proliferação do coronavírus.

As crianças e os funcionários chegaram a ir até a creche na manhã de hoje, mas depois os pais e responsáveis foram orientados a buscar os alunos que seguirão tendo as aulas no formato on-line durante os 14 dias. Em nota, a Prefeitura de Franca confirmou a suspensão das aulas. “Em razão do diagnóstico de Covid-19, em uma colaboradora da Creche ‘Maria da Cruz’, as atividades presenciais foram suspensas por 14 dias, na unidade, a partir dessa segunda-feira, 25, por recomendação da Vigilância Epidemiológica. Neste período, as atividades serão desenvolvidas em formato on-line”.

A funcionária que testou positivo passa bem, não tem sintomas e seguirá em isolamento social. Pessoas que tiveram contato com a funcionária também devem realizar o exame da covid-19.

Outro caso

Uma agência bancária localizada na Avenida Brasil também ficou fechada nesta segunda-feira, 25, depois que um funcionário testou positivo para o coronavírus. O local ficou fechado para que a limpeza seguindo os protocolos sanitários fossem realizados. A expectativa é que o banco já retome os atendimentos nesta terça-feira, 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo