Local

Dise prende traficante que tenta engolir as drogas para fugir da Polícia no Luiza

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam nesta quarta-feira, 21, um traficante que também era procurado por lesão corporal dolosa, no Jardim Luiza, em Franca.
De acordo com informações do delegado da especializada, Leopoldo Novais, o traficante, além de ser procurado por lesão corporal, também possuía antecedentes criminais por tráfico.
Investigadores da Dise monitoraram o suspeito e confirmaram que o mesmo usava sua casa para a venda de drogas. Com um mandado de busca, os policiais foram até o local onde encontraram porções de cocaína e maconha.

Na casa também foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos celulares, que teriam sido deixados no local em penhora por usuários, em decorrência da aquisição de drogas, além de uma réplica de arma de fogo, que teria sido furtada de uma empresa de Franca.
No momento em que os investigadores realizavam a busca no local, o suspeito ainda tentou engolir as drogas. Ele tentou resistir a prisão e precisou ser algemado.
O traficante foi encaminhado para a delegacia onde foi confirmado que ele já era procurado pela Justiça. Ele acabou preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas; resistência e receptação dolosa, em concurso material de crimes, além de ser cumprido o mandado de prisão que existia. Ele foi ouvido e encaminhado para a Penitenciária de Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo