Local

Entregador que sofreu ferimentos graves em acidente precisa de doação de sangue

O entregador de 31 anos que sofreu ferimentos graves após bater em um guincho que realizava uma manobra na Avenida Orlando Dompieri, no Jardim Barão, em Franca, precisa de doação de sangue, mais precisamente do tipo O+.
Tiago Alves Silva, de acordo com informações colhidas no local do acidente, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 20, trabalhava quando acabou colidindo com um guincho que o motorista manobrava para entrar em uma oficina.

Com o impacto, o jovem foi arremessado para o canteiro central da avenida e sofreu uma grave fratura no fêmur, além de um ferimento no húmero. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Franca onde permanece internado. Agora, ele precisa de doações de sangue para auxiliá-lo na recuperação.

DOAÇÕES

Os interessados em ajudar podem doar sangue diretamente no Hemocentro de Franca, que fica na Avenida Dr. Hélio Palermo, 4181 – Recanto do Itambé.
O horário de funcionamento e coleta atualmente do Hemocentro de Franca é das 07 às 12 horas, de segunda à sexta-feira; e das 07 às 11 horas, aos sábados. Todo o processo de doação, entre cadastro, entrevista e a coleta do sangue dura, em média, uma hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo