Local

Ex-gerente do Magazine Luiza do Centro morre vítima de covid-19

Morreu nessa terça-feira, 30, o ex-gerente do Magazine Luiza do Centro Aluísio Ferreira Gomes. Ele tinha 59 anos e foi mais uma vítima da covid-19. Funcionário por três décadas do Magazine Luiza, Aluísio atualmente morava em Araçatuba, sua cidade natal, onde estava internado há mais de 20 dias. Ele era casado e não deixa filhos.

Aluísio começou no ML como vendedor e passou por cidades como Bauru e Franca, onde foi gerente da loja Matriz, até regressar para Araçatuba onde se aposentou há pouco tempo. Nas redes sociais amigos e familiares do ex-gerente lamentaram sua morte. Foram dezenas de mensagens e homenagens dedicadas a Aluísio.

“É nóis (sic) Queiroz!…..Essa frase não terá mais sentido entre nós. E a saudade vai doer…. Obrigada guerreiro pela sua amizade!!!! Descanse em paz!”, escreveu Rosana Nunes Souza. “E Deus recrutou mais uma pessoa especial para estar juntinho dele, pra quem ficou por aqui, fica a saudade e no meu caso a gratidão por ter tido a honra de te conhecer e ter tido você como gestor e acima de tudo um ótimo amigo, obrigada por tudo que me ensinou. Vá alegrar os anjos com a sua risada”, escreveu Michele Silva.

“Querido amigo assim quero me lembrar de você! Com uma alegria que era toda sua! Uma força incrível! E jamais esquecerei quando você chegava e falava: princesa me ajuda que eu te ajudo! Privilégio ter você como gerente e amigo. Vai com Deus e alegre o céu!!!”, lamentou Veronice Gobbe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo