LocalPolícia

Ex-marido mata mulher a tiros em Aramina

Um crime bárbaro chocou os moradores da pequena Aramina na tarde desta quarta-feira, 21. A comerciante Elisane Tibúrcio da Silva, de 38 anos, foi morta com pelo menos dois tiros pelo ex-marido, o motorista Cícero Bartolomeu Silva do Nascimento, de 39 anos. Ele, que não aceitava o fim do relacionamento que durou mais de 17 anos, está foragido.
Segundo informações do delegado Davi Abmael Davi, o casal estava separado há aproximadamente um ano, mas ele não aceitava o fim da relação. A vítima chegou a registrar diversos boletins de ocorrência contra o acusado, por agressões e ameaças, e tinha uma medida protetiva. Cicéro chegou, inclusive, a ser preso no fim do ano passado após descumprir a determinação de não chegar perto da comerciante.

Neste feriado de Tiradentes, o acusado teria ido até a casa da vítima e disparado diversas vezes contra ela. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ao menos dois tiros teriam atingido a mulher. Logo após cometer o crime o suspeito fugiu. A vítima deixa quatro filhos.
O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e será investigado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente será liberado aos familiares. Velório e enterro devem acontecer nesta quinta-feira, 22.

O delegado Davi Abmael Davi informou que o acusado não aceitava o fim do relacionamento (Crédito: Reprodução)

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e será investigado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca e posteriormente será liberado aos familiares. Velório e enterro devem acontecer nesta quinta-feira, 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo