Local

Família procura por idoso desaparecido em Franca

Uma família da zona Norte de Franca procura pelo aposentado Valdir Martins Amorim, de 76 anos, que está desaparecido desde a manhã dessa quinta-feira, 8. Segundo a família, antes de sair de casa, que fica no Jardim Tropical II, por volta das 11 horas, seu Valdir teria avisado a irmã que iria fazer a prova de vida para não ter o benefício bloqueado. “Ele é idoso e teimoso, mesmo após termos explicado que ele não precisaria fazer a prova de vida neste momento ele esperou um momento de distração da minha mãe, pegou o carro e saiu”, explica a sobrinha Adriana Souza Totoli.

Valdir, que é morador da cidade de São Paulo, está em Franca a cerca de um ano morando com a irmã devido à pandemia. Segundo a família ele não sabe andar pela cidade e, por isso, teria se perdido. O desaparecimento do aposentado foi divulgado nas redes sociais pela família. Ele estava em um carro Ford Fiesta Azul com a placa CXM 3853, de São Paulo.

As últimas informações recebidas pela família indicam que Valdir teria sido visto na região do bairro Residencial Vida Nova Franca, da Pacaembu, por volta das 13 horas, e às 15 horas pedindo informações em um posto de combustível. Ele teria seguido sentido Ibiraci (MG). A família registrará um boletim de ocorrência de desaparecimento ainda hoje. Além disso, familiares devem ir até a cidade mineira em busca do aposentado. Informações sobre o paradeiro de seu Valdir podem ser passadas para a família pelo número (16) 99146-9860.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo