Local

Familiares procuram casal que desapareceu em Cristais Paulista

A família dos jovens Ghabryelly Lays Careta Lima e João Pedro Dias da Silva, ambos de 20 anos, está a procura do casal que desapareceu nesse domingo, 11, em Cristais Paulista. Os namorados teriam saído da cidade em direção a cachoeira do Pulo, na região das Águas Quentes, mas não chegaram ao destino. Segundo a irmã do jovem, sua mãe falou com o irmão por volta das 11 horas, em um supermercado na cidade. “Minha mãe encontrou ele no supermercado, mas ele não comentou que iria para a cachoeira. Já a noite a sogra dele nos ligou perguntando se sabíamos dos dois, já que eles teriam que buscar eles (pais de Ghabrylly e outro casal de amigos) que estavam retornando de uma viagem e não apareceram”, disse a irmã de João Pedro, Izabella Dias de Paula.

Um amigo do casal teria informado que eles nem chegaram a cachoeira onde deveriam se encontrar. Os familiares do casal tentaram contato por telefone, mas os celulares dos dois estão desligados desde ontem. O casal de namorados estaria em uma Strada prata com a placa FRA0619, no momento em que desapareceu. “Durante todo o tempo que tentamos contato os celulares dão sinal de desligado. Mas hoje, por volta das 7h30, a sogra do meu irmão recebeu apenas uma mensagem no whatsapp, do número do meu irmão, dizendo ‘estamos ferrados’ e logo depois o telefone foi desligado novamente”, conta Izabella.

A família acionou a Polícia Civil e neste momento realiza um boletim de ocorrência. Qualquer informação do casal pode ser repassada pelo telefone (16) 99348-1513.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo