Local

Preso homem que usava fábrica de pão de alho para vender cocaína

Um homem acabou preso pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) após ser flagrado em um imóvel que era utilizado de fachada para a venda de cocaína na região Central de Franca. De acordo com informações da Polícia Civil, o setor de investigações da Dise, coordenado pelo delegado Leopoldo Gomes Novais, recebeu denúncias sobre o uso do estabelecimento comercial como ponto de venda de drogas. Após monitorarem o local, um investigador confirmou que o comércio que seria para a produção de pão de alho era, na verdade, usado para a venda de cocaína. Era comum diversas pessoas, com características de usuários de entorpecentes, passarem pelo local ao longo do dia.

Com um mandado de busca domiciliar, os investigadores foram até o local e encontraram em diversos pontos do imóvel várias porções de cocaína já prontas para a comercialização, além de produtos destinados para o aumento do volume das drogas e apetrechos para embalagem e pesagem dos entorpecentes.

Os investigadores também acionaram a Vigilância Sanitária de Franca já que o local não tinha autorização para funcionar. O homem foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Franca onde permanecerá a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo