Local

Iansa realiza Bazar do Dia das Mães nos dia 7 e 8 de maio

Serão diversas peças à venda em dois dias de bazar. Toda a renda será revertida para a manutenção da Casa de Apoio (Fotos: Divulgação)
O Iansa, instituição que oferece apoio a pacientes em tratamento contra o câncer, realizará nos dias 7 e 8 de maio mais uma edição do Bazar do Dia das Mães. A ação terá toda a renda revertida para manter o atendimento da casa.
Entre as peças que estrão à venda no bazar, estão roupas (masculina, feminina e infantil), sapatos, decoração, bijuterias, acessórios, quitutes e artesanato. Na linha de artesanato, que tem produção própria das cerca de 50 artesãs voluntárias, os clientes encontrarão tapetes, panos de prato, toalhas de banho e rosto, toalhas de mesa, puxa-saco, peças em MDF e cerâmica, entre outras.

Sem poder realizar os tradicionais eventos que ajudam na manutenção da Casa de Apoio, o Iansa tem investido em ações para ultrapassar este momento. “Contamos com o povo francano, sempre tão solidário, para abraçar essa causa e aproveitar para levar para casa lindas peças, seja para a mamãe, para o papai, para os filhos ou para eles mesmos. Com certeza eles farão a diferença neste momento tão difícil para todos”, disse a captadora de recursos do Iansa, Maria Aparecida Costa Hajel.

Durante os dois dias serão tomadas as medidas sanitárias para manter todos os clientes em segurança contra a covid-19. O Bazar acontece na unidade II do Iansa, Rua José Goes Conrado, 2570, São José. No dia 7 de maio o Bazar do Dia das Mães Iansa acontecerá das 13 às 18 horas e no dia 8, véspera do Dia das Mães, será das 9 às 16 horas.

Lasanha Beneficente

Já para este sábado, 24 de abril, o Iansa realiza a Lasanha Beneficente. Quem quiser pode adquirir o prato e ainda ajudar a Casa de Apoio. A lasanha de presunto e muçarela ao molho vermelho é vendida por R$ 30 cada. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (16) 99412-3795 (Whatsapp); 3702-4042 ou 99294-0679.

O Iansa

O Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida) é responsável por oferecer apoio para pacientes de Franca e mais 30 cidades, incluindo das regiões de Campinas e Sul de Minas, que estão em tratamento no Hospital do Câncer de Franca.

Atualmente, por causa da pandemia, a casa está atendendo um número reduzido de pacientes e, para evitar a proliferação do vírus, tem servido as refeições em um novo formato. São oferecidas, em média, 80 marmitas para os pacientes. As refeições são entregues diretamente para os pacientes no Hospital do Câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo