Local

Ícaro e Gilmar abrem com sucesso a 51ª edição da Expoagro

Em noite de frio intenso, francanos matam a saudade da Expoagro em Franca e agitam ‘Fernando Costa’

Começou na noite de ontem, quinta-feira, 20, a 51ª edição da Expoagro, no Parque de Exposição “Fernando Costa”. A noite que chegou a bater 6ºC, não impediu que centenas pessoas marcassem presença e dançasse ao som da dupla Ícaro e Gilmar. Com um show repleto de músicas, histórias e animação.

Os sertanejos subiram ao palco por volta das 23h30 e fizeram pouco mais de duas horas de show. Repletos de piadas, a apresentação teve início com músicas de duplas conhecidas nomeio sertanejo, como Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, entre outros.

A dupla ainda fugiu do protocolo e pediu para que fossem retiradas as divisórias da Área Vip, para que a plateia se aproximasse do palco. “Bota na minha conta e na do Gilmar”, falou o cantor.

A dupla ainda cantou com sucessos autorais. As conhecidas ImperfeitosM de MulherDespedida, além da recém-lançada Não Me Esquecerás, agitaram a plateia.

Em seguida, a parte mais esperada e conhecida da dupla começou: o Sextou BB. O projeto, iniciado antes da pandemia, é composto por pout pourris – mistura de músicas -, que fizeram os francanos gastarem a voz junto da dupla, com várias músicas sertanejas misturadas. Uma das misturas mais conhecidas: 24 Horas de AmorSó Dá Você Na Minha VidaPense Em MimTalismã.

No encerramento, a dupla cantou outro sucesso, a música Centésima Chamada. E pra fechar com chave de ouro, novamente a música Despedida, cantada por toda plateia em forma de coro.

Próximos shows

A Expoagro segue com mais apresentações pelos próximos dias. Hoje, 20, que agita a noite é a cantora gospel Ana Nobrega.

No sábado, 21, o cantor Gustavo Mioto e a dupla Maiara e Maraisa se apresentarão no palco. Na semana seguinte, no dia 26, será a vez de Henrique e Juliano comandarem a festa. No dia 27, com direito a dose dupla, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ tomarão conta da festança. Pra fechar, no dia 28 de maio, o show principal: Zé Neto e Cristiano. Por fim, no dia de encerramento, 29 de maio, o Domingo em Família terá show gratuito de Fiduma e Jeca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo