Local

Idosa fica em estado grave após ser atropelada na Santos Dumont

Duas irmãs, de 78 e 79 anos, foram atropeladas na tarde desta segunda-feira, 12, enquanto tentavam atravessar a Avenida Santos Dumont, na Estação, em Franca. Uma das idosas sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrida até a Santa Casa de Franca. A outra vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto.
De acordo com informações colhidas no local, as irmãs tentavam atravessar a via quando foram atingidas por uma F250. O motorista, que seguia no sentido Estação/Distrito Industrial, parou e acionou o socorro. Para evitar que as irmãs fossem atropeladas por outros veículos, um carro parou atravessado na via.

A idosa de 78 anos, que sofreu ferimentos graves, foi encaminhada para a Santa Casa de Franca. Segundo informações preliminares, o seu estado de saúde ainda é grave. Já a outra vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ambas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O motorista da caminhonete prestou suporte durante todo o tempo às vítimas. A equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo