Local

Idoso atropelado na Estação segue em estado grave na Sta. Casa

Segue internado em estado grave na Santa Casa de Franca o idoso de 77 anos que se envolveu em um acidente na noite da última segunda-feira, 5. Manoel Felipe Paiva seguia de bicicleta pela Avenida Integração, na Estação, quando ao tentar atravessar a via foi atingido por um motociclista. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a Polícia Militar e também como foi confirmado por imagens de uma câmera de segurança, o idoso estava na avenida e, após olhar para os dois lados, tenta atravessar, mas pouco depois é atingido pelo motociclista que seguia sentido bairro/Centro. Com o impacto o idoso caiu e acabou batendo a cabeça com violência no solo sofrendo um traumatismo craniano.

O motociclista parou e acionou socorro. Ele informou aos policiais que não conseguiu parar ou desviar do ciclista. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi responsável por prestar socorro e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Franca. A perícia também esteve no local. O motociclista não sofreu ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo