Local

Inscrições para o Renda Franca começam hoje e vão até o dia 31

As inscrições para o programa Renda Franca, que dará um auxílio financeiro mensal para 1 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, começam nesta quarta-feira, 17, e seguirão até o próximo dia 31 deste mês. Os interessados deverão acessar o site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br) e preencher um formulário de inscrição. O auxílio será no valor de R$ 300 durante três meses.


Para ter direito ao auxílio os interessados devem cumprir alguns requisitos, entre eles: ter mais de 18 anos; participar dos cursos de capacitação que serão oferecidos; atender os critérios sociais da lei, que vão desde morar em Franca há pelo menos três anos a estar desempregado há pelo menos seis meses, entre outros.


Inscrições

Um link específico será disponibilizado no site para a realização das inscrições do Programa Renda Franca. A informação da Prefeitura é que a análise da documentação daqueles que se inscreverem deve ser feita entre os dias 1º e 9 de abril. A expectativa é que os beneficiados comecem a receber o auxílio ainda em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo