Local

Jovem nadador recebe doações até de Los Angeles para ajudar famílias de Franca

Esta semana é de comemoração na família do jovem João Marcelo, atleta que nadou 16 mil metros em troca de alimentos para famílias carentes.
Com sua ação, realizada no dia de seu aniversário de 16 anos, João conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos! Foram 100 cestas de alimentos e mais 200 quilos de alimentos avulsos. “Hoje só tenho a agradecer a todos vocês que me apoiaram, a todos os que doaram, compartilharam e mandaram mensagens de incentivo. Sem vocês essa ideia não teria ido tão longe! O que era apenas um desafio de nadar 16km e colocar o meu corpo a teste, se tornou um movimento que está ajudando 100 FAMÍLIAS. A sua doação é muito mais do que um alimento na mesa de alguém. É VOCÊ FAZENDO UMA PESSOA FELIZ E COM MAIS UM DIA DE VIDA”, publicou ele em suas redes sociais.

A mãe de João, Aparecida Helena, em entrevista à FF, disse que a família não cabe em si de felicidade. “Recebemos doações, além de Franca, de Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles e outras cidades que não conseguimos identificar. Só temos a agradecer a todos que colaboraram e ao Portal Folha de Franca, pela divulgação. Temos certeza de que as reportagens publicadas pela FF foram determinantes para alcançarmos este sucesso”, disse ela.
Os alimentos foram encaminhados ao Fussol, que destinará a famílias carentes da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo