Local

Morre a advogada Fernanda Rezende

Morreu na tarde deste domingo a advogada Fernanda Rezende, coordenadora da Comissão de Direito Previdenciário de Franca. Dra. Fernanda estava com Covid-19, apresentou piora e não resistiu. Ela era filha de Heloisa Helena Rezende, que foi por muitos anos diretora da Escola Estadual Homero Alves, de Franca, e do músico Durvalino Rezende. Ela deixa o marido, Paulo, e duas filhas, Rafaella, 10 anos, e Gabriella, 4.

Em suas redes sociais amigos e familiares deixam despedidas emocionadas. “EU VOU POSTAR COLORIDA E EM 3D. Porque é assim que vc sempre foi na minha vida. Fernanda Rezende, vai com Deus. Obrigado por tudo o que você fez por mim, minha família, meus irmãos, quando mais precisamos vc estava lá. Prima, sua voz, a cor dos seus olhos, o colorido da sua energia sempre nos motivou e orientou adiante. Você foi parceira num monte de coisas: nas baladinhas, nas festas na fazenda, na casa vovó, na minha formatura… você sempre estava lá. Descanse em paz, você lutou como uma guerreira que sempre foi. Não vai ser fácil aqui sem você, mas só Deus pode explicar essas coisas. Beijo enorme. Amor eterno!”, escreveu o primo Maurício Rezende.

“E o combinado não era esse, vc me fez prometer quando o Danilo saiu daquela UTI, que teríamos que ir para Franca, na fazenda beber muita cerveja e nadar, como nas épocas de faculdade. Amiga hoje seu sofrimento acabou, oramos muito por vc, sei o quanto lutou, mas quem somos nós, peço que Deus e Santa Rita a recebam com muita luz e ampare suas filhas, seu esposo, seus familiares e nós seus amigos. Sua alegria hoje espalha pelo céu e nós aqui ficamos com as mais lindas lembranças da pessoa alegre, para frente que vc era. #vaempazFer#.Muito obrigada por ter feito parte da minha história”, escreveu a amiga Cristiane Longhitano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo