Local

Morre ciclista atropelado na Estação

O idoso atropelado enquanto tentava atravessar a Avenida Integração, na Estação, na noite da última segunda-feira, 5, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de ontem, 8, na Santa Casa de Franca. Manoel Felipe Paiva, de 77 anos, sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a passar por cirurgia com equipe neurocirúrgica e ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas morreu ontem por volta das 18 horas, segundo informações da assessoria da Santa Casa.

Manoel Felipe Paiva seguia de bicicleta pela Avenida Integração, na Estação, quando ao tentar atravessar a via foi atingido por um motociclista. Com o impacto ele acabou caindo e batendo a cabeça com violência no asfalto. O motociclista parou e prestou socorro. Ele afirmou não ter conseguido desviar do ciclista. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Franca, onde a mesma ficou internada até a noite de ontem, 8, quando não resistiu aos ferimentos.

O velório do idoso estava previsto para acontecer das 12 às 16 horas e o sepultamento será logo em seguida. Ambos acontecerão no cemitério Santo Agostinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo