Local

Morre o radialista e cantor Romero, da dupla com Romário, de complicações da Covid

Morreu nesta quinta-feira o cantor e radialista Romero, 68, nome artístico de Antônio Radis. O radialista havia contraído Covid-19 e estava internado desde o último domingo após piorar dos sintomas e sentir muita falta de ar. Sem leitos em Franca, Romero estava internado em Ituverava, onde faleceu devido às complicações da doença.

Antonio Radis atualmente mantinha um programa na emissora Mais Brasil FM de Franca. Mas sua voz potente já esteve nos microfones de outras rádios francanas como a Hertz, Imperador e Difuroa, todas emissoras AM.

Romero deixa 5 filhos. Ele foi sepultado nesta quinta em Franca, 25, no Cemitério Parque Santo Agostinho.

Sertanejo raiz

Na década de 80 Romero fazia dupla com Romário e, com ele, “alegrou muitos bailes dos Dias das Mães no Salão São Judas”, conforme elogio registrado em uma página no YouTube de um “colecionador nato de boa música sertaneja” de nome Marcos Antônio Sousa Pereira. Nesta página, os admiradores de Romero e Romário podem ouvir a interpretação de “Prisioneiros do Desejo”, que pode ser ouvida logo abaixo.

Fã de Romero e Romário registra 11 meses atrás um elogio à dupla em página dedicada a sertanejo raiz

Uma relíquia da dupla Romero e Romário, um LP gravado pelo selo Tri Som, está anunciado no site de compras Mercado Livre por R$ 17. Apreciadores e fãs devem negociar o frete com o vendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo