Local

Pedreiro morre após grave acidente na Ronan Rocha

Um grave acidente deixou um morto e duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 14. A colisão, envolvendo um caminhão e um carro, aconteceu na rodovia Ronan Rocha, entre as cidades de Itirapuã e Capetinga (MG).
De acordo com informações preliminares, o carro seguia sentido Franca a Capetinga quando teria colidido com o caminhão, que fazia o sentido oposto. Ainda não há informações do que teria provocado o acidente.
Com o impacto, o motorista do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O veículo ficou completamente destruído. Além dele, que morava em Capetinga e trabalhava como pedreiro em Franca, outros dois passageiros estavam no carro no momento da colisão.

Apesar do caminhão ter ficado completamente destruído, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros está no local e fez o socorro das três vítimas com ferimentos leves para a Santa Casa de Patrocínio Paulista.
A Polícia Militar também foi acionada e realizou a sinalização da pista para evitar mais acidentes. A Perícia também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo