LocalPolícia

Motorista tenta fugir da Polícia, atropela policial e acaba preso em Franca

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Vicente Leporace, a equipe avistou um veículo Fiat Stilo ocupado por um casal e uma criança de colo, todos sem cinto de segurança, então deram ordem de parada, porém foi desobedecida dando início ao acompanhamento por várias ruas do bairro. Com apoio de outras viaturas foi feito um cerco na tentativa de parar o fujão.

O condutor do veículo diminuiu a velocidade fazendo a entender que iria parar, quando os PMs desembarcaram para a abordagem, o condutor acelerou batendo de frente com a viatura e prensando o Sargento na porta da viatura.
Foi feito dois disparos de arma de fogo nos pneus do Stilo para que o indivíduo parasse, mas mesmo assim o condutor fugiu atingindo um Ford Fiesta que estava estacionado. Já pela rua Atílio Derrucci, o indivíduo abandonou o veículo e correu para dentro de uma residência onde foi abordado pelos PMs.

Em revista pessoal nada foi localizado, já no veículo foi localizado uma porção de maconha, 8 bitucas de maconha e uma porção de cocaína.
O indivíduo foi conduzido ao CPJ, onde foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio sem direito a fiança e recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. O carro foi apreendido.
A Perícia Científica compareceu no local dos fatos. O Sargento passou por atendimento em um hospital particular, apesar dos hematomas na perna e nos braços, ele passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo