LocalPolícia

Mulher morre após bater moto em poste no Paulistano

Uma mulher de 53 anos morreu no fim da tarde desta quinta-feira, 15, após perder o controle de uma Honda Biz e bater em um poste e um carro, na Rua José Abrahão Miné, no bairro Jardim Paulistano. Edilamar Aparecida Rosa Neto chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda no percurso para o hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, a suspeita é que a vítima, que tinha labirintite, teria passado mal e perdido o controle da moto que atingiu em cheio o poste.
Edilamar era dona de uma banca de pesponto no Jardim São Luiz. Ela deixa marido e filhos. Segundo informações colhidas no local, ela estaria no bairro para fazer a retirada de peças em uma fábrica de sapato para o qual ela prestava serviço.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência. A Perícia também compareceu. O corpo da pespontadeira deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e depois ser liberado para os familiares. O velório e sepultamento devem acontecer nesta sexta-feira, 16.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo