Local

No 1º dia de liberação do Auxílio Emergencial, agências da Caixa registram filas

Por mais um dia os francanos formaram fila para atendimento nas agências bancárias na região Central da cidade. Na Caixa Federal a fila de clientes permaneceu ao longo de toda a manhã e início desta tarde, mesmo com a chuva.
Vídeos e fotos encaminhados para a redação da Folha de Franca mostram diversas pessoas aguardando atendimento na calçada, sem qualquer proteção. Desde o início da pandemia os bancos têm adotado medidas restritivas no atendimento para evitar o avanço da covid-19. Entre as medidas está a entrada controlada de pessoas dentro das agências.

Agências da Caixa Econômica Federal de cidades de vários estados registraram grandes filas nesta terça-feira (6), dia do início do pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial para pessoas nascidas em janeiro que não recebem Bolsa Família.

Esta terça-feira, 6, marcou o início do pagamento da nova rodada do Auxílio Emergencial para pessoas para pessoas nascidas em janeiro que não recebem Bolsa Família. É importante reforçar que neste momento não existe a possibilidade de saques do benefício, o que só poderá ocorrer para este grupo a partir de 4 de maio.

O pagamento do Auxílio Emergencial está sendo feita diretamente em conta poupança digital da Caixa, que pode ser movimentada, por enquanto, apenas pelo aplicativo Caixa TEM. Os recursos ainda não podem ser retirados nas agências. Também não é possível se cadastrar para receber o benefício.

Previsão do tempo


Depois de vários dias secos a chuva pegou muita gente de surpresa nesta tarde em Franca. A previsão é de que chova 25 milímetros hoje e a temperatura máxima deve ser de 27 graus. Para amanhã, segundo o Clima Tempo, a previsão é de mais chuva e temperatura máxima de 26 graus.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo