Local

Pessoas com 31 anos ou mais começam a ser vacinadas contra a covid-19 em Franca

Depois de registrar uma grande procura nesta terça-feira, 20, a Secretaria de Saúde dá sequência no calendário de vacinação e a partir desta quarta-feira, 21, inclui como público-alvo pessoas com 31 anos ou mais. Estarão disponíveis oito postos de vacinação, sendo as UBSs do Leporace, Brasilândia, Aeroporto 1, São Sebastião, Paulista e Progresso, além da Escola Sesi da Santa Cruz (entrada pela Rua Augusto Vitor Engholm – portão 7) e no Internacional Esporte Clube (entrada pela rua Cavalheiro Petráglia, 99 – Estação). A imunização está prevista para acontecer das 07h30 às 16 horas, ou enquanto durarem as doses.

A indicação é que, antes de comparecer a um posto de vacinação, a pessoa realize o pré-cadastro pelo Whatsapp (11) 95220-2923 ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br. O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e a quantidade de doses disponíveis. Os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto, o CPF e um comprovante de endereço.

Pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e educação, com 18 anos ou mais, também poderão receber a primeira dose da vacina nos mesmos postos e horários informados para as pessoas com 31 anos ou mais.

1ª e 2ª Doses – Gestantes e Puérperas
Local: UBS Paulistano
Horário: das 07h30 às 16 horas
Documentação: Gestantes deverão apresentar o original e cópias do cartão de Pré-Natal, receitas ou laudo médico. Já as puérperas deverão levar original e cópia da certidão de nascimento da criança, além de um documento de identidade com foto e o CPF, que são prioritários para todos os públicos.

2ª Dose – Astrazeneca
Local: UBS Planalto
Horário: das 07h30 às 12 horas
Documentação: cartão comprovando a primeira dose, documento de identidade com foto e o CPF.

2ª Dose – Coronavac
Local: UBS Guanabara
Horário: das 07h30 às 16 horas
Documentação: cartão comprovando a primeira dose, documento de identidade com foto e o CPF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo