Concurso PúblicoEditaisInteresse PúblicoLocal

Prefeitura de Franca abre concurso público com 58 cargos

As inscrições devem ser feitas online e vão até o dia 2 de junho

A Prefeitura de Franca abriu nesta quarta-feira, 4, o edital deum concurso público para 58 cargos, com diversas vagas na área da educação e na área da saúde. As inscrições vão até o dia 2 de junho e devem ser feitas através do site do IBAM.

De todas opções disponíveis do concurso, dois cargos fazem apenas uma exigência ao candidato: que tenha o Ensino Médio completo. Nessa situação, os cargos disponíveis são os de “Agente de saúde pública – PSF substituto” e para escriturário substituto, ambos com carga horária de 40 horas semanais. Para outros cargos, o candidato teve ter concluído um curso técnico específico, como para a vaga de técnico em raio-x, técnico em enfermagem e auxiliar de saúde. Todas essas vagas são para substitutos.

A maioria do restante dos cargos é para formados em um curso superior. Há vagas para professores de Educação Básica II para diferentes graduações, como para biologia, filosofia, física, português e matemática. As outras vagas disponíveis são para médicos em diferentes especialidades. Algumas das funções são: emergencialista, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, homeopata, infectologista, cirurgião, dentre outras.

Para definir a classificação dos candidatos dos concursos, será feita uma prova objetiva prevista para o dia 3 de julho. Os horários das provas e locais serão divulgados no dia 24 de junho no Diário Oficial do Município e no site do IBAM. A lista completa com os 58 cargos pode ser conferida no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 4, a partir da página 5. Clique aqui e confira o documento completo. As inscrições deverão ser feitas no site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo