Local

‘PT Solidário’ mobiliza militância por alimentos contra a fome

Com o objetivo de ajudar as famílias que estão passando dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19, o Partido dos Trabalhadores lançou uma campanha de arrecadação de alimentos em todo o Brasil. Em Franca, o diretório municipal tem mobilizado toda a militância do partido e familiares em busca de doações. A campanha “PT Solidário” segue até o dia 17 de abril. Para receber as doações o partido realiza diariamente plantão na sede municipal do PT, que fica na Rua Venezuela, 1.469, Jd. Consolação.

Os alimentos não perecíveis – como arroz, feijão, óleo, leite, massa de tomate, macarrão, entre outros – podem ser entregues das 14 às 18 horas, de segunda-feira a sábado.
“O diretório Nacional lançou a campanha em todo o País. A nossa intenção é priorizar quem de fato está precisando neste momento tão delicado que todo o Brasil enfrenta”, explicou Giovanni Dominici, presidente do PT de Franca. “Hoje o Brasil está parado, muitas pessoas perderam o emprego e estão sem renda. A campanha veio em um momento muito importante e tenho certeza que ajudará muitos”, completou.


A expectativa é manter a campanha PT Solidário ao longo dos próximos meses e seguir ajudando as famílias em situação de vulnerabilidade. O PT de Franca conta atualmente com cerca de 2 mil filiados. A campanha tem contato com o empenho da militância do partido, mas qualquer pessoa pode doar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo