Local

Quinta-feira terá 1ª e 2ª doses de vacinas contra a covid-19

A Saúde anunciou para esta quinta-feira, 22, a segunda dose para idosos com 71 anos ou mais. Para esta faixa etária foram recebidas do Governo do Estado de São Paulo 2.100 doses. O reforço será feito em cinco UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Estação, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto I e Paulista, das 7h30 às 13 horas, além dos postos de drive thru no Parque de Exposições “Fernando Costa” e do Poliesportivo, das 8 às 17 horas.
Para os profissionais de saúde, que ainda não tomaram a segunda dose por algum motivo, devem procurar a UBS do Paulista, das 13 às 17 horas.

Os idosos devem conferir a data agendada no cartão de vacinação. No caso de idosos e também de profissionais de saúde é preciso apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação.
Já a primeira dose para idosos com 65 ou 66 anos ou mais terão quatro UBSs para se vacinar: Horto, Aeroporto III, Guanabara e Brasilândia, das 7h30 às 17 horas.
Os idosos podem realizar o pré-cadastro para vacinação via whatsapp (11) 95220-2923.

Vacina contra a gripe

Segue também a vacinação contra a Gripe Influenza. Crianças a partir de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas poderão se imunizar contra a gripe nas UBSs do Luíza, Planalto, Progresso, Paulistano, Santa Clara, São Sebastião e Santa Terezinha, das 7h30 às 13 horas. Já os profissionais de saúde podem se imunizar na UBS do Luíza, as 13 às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo