Local

Região Sudeste recebe Arrastão da Limpeza neste sábado

O Arrastão da Limpeza passará pela região Sudeste neste sábado, 24. As equipes da Prefeitura passarão por 26 bairros com caminhões recolhendo os materiais pelas ruas. Os moradores dos bairros que começam pelas margens do Córrego Cubatão, alto da Santa Cruz até os Jardins Santa Hilda e Noêmia, devem fazer a separação prévia dos objetos, que desejam descartar e coloquem nas calçadas. O recolhimento começa a partir das 7 horas.

Os moradores dos seguintes bairros poderão deixar os objetos que desejam descartar nas calçadas: jardins Castelo Soberano, Cerqueira, Veneza, Santana, Piratininga, Ângela Rosa e Prolongamento, Elisa, Noêmia, Três Colinas, Samelo IV, Samello Woods e Espraiado; vilas Regina, Santa Rita, Samello, França, Industrial, Santa Cruz, Scarabucci e prolongamentos; residenciais Santa Emília, Jovita de Melo e Colina do Espraiado, parques Sumaré e Santa Hilda; além do condomínio Villa São Vicente e bairro São José (anexo à Vila Santa Cruz).

O Arrastão de Limpeza é um trabalho realizado, mensalmente, sempre no último sábado de cada mês e tem a finalidade de deixar a cidade mais limpa, livre de possíveis criadouros do mosquito da dengue e também auxiliar às pessoas na destinação correta de materiais que têm em casa, nos quintais e desejam descartar, excluindo materiais de construção e lixo domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo