Local

Repartições fecham e lojas abrem no feriado de Tiradentes em Franca

Depois de mais de 40 dias impedidas de realizar atendimento presencial por causa das medidas restritivas contra o avanço da covid-19, as lojas ficarão abertas nesta quarta-feira, 21, ferido de Tiradentes.

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) confirmou que os estabelecimentos comerciais estão autorizados a atender, de acordo com as regras da Fase de Transição do Plano SP. Assim, as lojas atenderão por sistema de drive thru e take away (retirada), das 9 às 11 horas, e com visitação de até 25% da capacidade do local das 11 às 19 horas. É importante reforçar que o uso da máscara é obrigatório.

Já as repartições públicas, bancos e lotéricas devem permanecer fechadas amanhã. O serviço será retomado normalmente na quinta-feira, 22.

No caso de serviços de emergência, como o Pronto-socorro “Dr. Álvaro Azzuz”, as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Aeropoto e Anita, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Civil atendem 24 horas.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Estação, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto I e III, Brasilândia, Horto, Paulista, Planalto, Progresso e Santa Clara, além da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Luiza também estarão abertas das 8 às 17 horas para a aplicação da primeira dose sa vacina contra a covid-19 para idosos com 65 anos ou mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo