Local

Saúde anuncia 1ª dose para idosos com 68 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Franca anunciou o início da vacinação para idosos com 68 anos ou mais a partir desta sexta-feira, 2 de abril. A aplicação da primeira dose para esse público alvo foi confirmada na tarde de hoje após Franca receber novas doses do Governo do Estado de São Paulo.


Quem se enquadra no público alvo podem procurar uma das sete UBSs (Unidades Básica de Saúde) do Leporace, Ângela Rosa, Estação, Brasilândia, Horto, Paulistano e Aeroporto I, das 7 às 13 horas; ou nos dois postos de drive thru no Franca Shopping e Poliesportivo, neste feriado também das 7 às 13 horas.


Já os idosos com 77 anos ou mais que ainda não tomaram a segunda dose também poderão se imunizar nesta Sexta-feira Santa. Seguindo a data agendada no cartão de vacinação, eles devem procurar a UBS do Paulista, das 7 às 13 horas.

Lembrando que para a primeira dose é preciso apresentar documento de identidade com foto e o CPF para comprovação da idade e cadastro. Já para a segunda dose as pessoas devem apresentar um documento de identidade com foto, o CPF e o cartão de vacinação para comprovação da primeira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo