Local

Saúde anuncia vacinação de idosos com 67 anos ou mais

Começa nesta terça-feira, 13, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para as pessoas com 67 anos ou mais em Franca. A nova faixa etária foi anunciada nesta segunda-feira pela Secretaria de Saúde. Para este primeiro momento foram recebidas 2,8 mil doses do Governo Estadual que serão aplicadas neste público alvo.

Para atender a esse público com a primeira dose, foram definidos oito postos de imunização, sendo seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde) – Estação, Ângela Rosa, Brasilândia, Leporace, Guanabara e Jardim Aeroporto III, que funcionarão das 7h30 às 13 horas – e os dois drives thru, no Poliesportivo e Franca Shopping, ambos das 8 às 17 horas.

As pessoas com mais de 67 anos que, por alguma razão, não puderam ser imunizadas, podem se dirigir a um desses oito locais, nesta terça-feira. Lembrando que todas as pessoas devem levar um documento de idade com foto e o CPF para registro de cadastro e comprovação da idade. O atendimento está sendo prestado mediante a distribuição de senhas.

Segunda dose

A programação da segunda dose para àquelas pessoas com 75 anos ou mais, iniciada nesta segunda-feira, prossegue, porém com um número menor de locais. Com atendimento das 7h30 às 13 horas, as pessoas, munidas do cartão comprovando o recebimento da primeira dose e devendo se atentar a data anotada, deverão se apresentar nas UBS do Jardim Aeroporto I, Paulista e Parque do Horto.

Na UBS do Jardim Paulista, no período da tarde, continua a segunda dose para os profissionais de saúde que ainda não se vacinaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo