Local

Saúde mantém 1ª dose para idosos com 68 anos ou mais na segunda-feira, 5

Aplicação da 1ª dose para idosos com 68 anos ou mais será feita exclusivamente na UBS da Estação (Divulgação)
A Saúde seguirá aplicando a primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos com 68 ou mais nesta segunda-feira, 05. Desta vez a imunização para este público alvo será feita exclusivamente na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Estação, das 7h30 às 12 horas. É preciso apresentar o CPF e um documento de identificação com foto para o registro do cadastro e comprovação da idade.

Também segue a aplicação da segunda dose da vacina para as pessoas com 77 anos ou mais que ainda não receberam a imunização. Neste caso é preciso se atentar a data agendada no cartão para a aplicação da segunda dose. A vacina só será aplicada se estiver na data correta. É preciso apresentar o CPF, documento pessoal com foto e o cartão que comprove o recebimento da primeira dose.

A segunda dose para idosos com 77 anos ou mais será aplicada nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Leporace, Brasilândia, Ângela Rosa e Paulista, das 7h30 às 13 horas. No drive thru instalado no Poliesportivo a aplicação acontecerá das 8 às 17 horas. O atendimento para a aplicação da segunda dose continua para os profissionais de saúde da linha de frente, na UBS do Jardim Paulista, a partir de 13 horas.

Vacina contra a fome

Quem for se vacinar e quiser aderir à campanha do Governo do Estado de São Paulo “Vacina contra a Fome” poderá doar um quilo de alimento não perecível que serão doados para famílias necessitadas nesta pandemia. A doação é opcional e em todos os postos de vacinação será disponibilizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Saúde de Franca um espaço para o recebimento das doações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo