Local

Saúde realiza Mutirão de Exames no NGA neste sábado

Neste sábado, 3, serão realizados 50 eletrocardiogramas e outras 40 consultas de ortopedia durante um Mutirão de Exames programado pela Secretaria de Saúde de Franca. Os procedimentos, agendados anteriormente com os pacientes, serão feitos no NGA (Núcleo de Gestão Assistencial).


O Mutirão de Exames foi retomado agora que Franca está seguindo as medidas restritivas da Fase Emergencial do Plano SP. Desde que o programa começou, em fevereiro, já foram feitos 366 eletrocardiogramas. Somente no mês de março foram efetuados 178 procedimentos.

O objetivo dos mutirões é finalizar a demanda reprimida de procedimentos e ainda garantir que novas solicitações sejam realizados com um menor tempo de espera.
O Mutirão de Exames é realizado em parceria com as universidades e escolas profissionalizantes de Franca que oferecem curso técnico ou graduação em enfermagem.


Os procedimentos serão realizados a partir das 7 horas. A Secretaria de Saúde orienta que todos os pacientes agendados realmente compareçam e realizem os exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo