Local

Saúde vacinará idosos com 71 anos ou mais nesta quinta-feira, 25

Vacinação será realizada nas UBSs e no drive thru, no Poliesportivo e Franca Shopping (Foto Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Franca retoma nesta quinta-feira, 25, a vacinação contra a Covid-19. O novo lote de vacinas foi entregue pelo Governo do Estado hoje. Nesta nova etapa serão aplicadas as primeiras doses nos idosos com 71 anos ou mais. Serão inclusas também as pessoas de 72, 73 e 74 anos, últimas faixas etárias atendidas, caso não tenham sido imunizadas.

Serão distribuídas senhas, de acordo com a disponibilidade das doses recebidas. A Secretaria de Saúde reforça, porém, que não é necessidade das pessoas procurarem os locais de atendimento fora do horário estabelecido.

A primeira dose para idosos com 71 anos ou mais será aplicada nas UBSs (Unidades Básica de Saúde) do Leporace; Brasilândia; Aeroporto 1; Aeroporto 3; Horto; Estação; Ângela Rosa; Luíza; e Paulistano, das 07h30 às 13h. Já no sistema de Drive Thru, no Poliesportivo e Franca Shopping, a vacinação acontece das 8 às 17 horas. As pessoas devem apresentar um documento de identidade com foto e o CPF para comprovação da idade e cadastro.

2ª Dose

Também nesta quinta-feira, 25, segue a aplicação da segunda dose para os idosos com 85 anos ou mais e para os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal. O atendimento permanece sendo prestado, para os dois públicos, exclusivamente, na UBS do Jardim Paulista, das 07h30 às 12h, para os idosos e para os profissionais de saúde, das 13 às 17 horas. Para a segunda dose, além do documento de identificação com foto e CPF, é necessário apresentar o cartão de vacinação para comprovar a primeira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo