Local

Segunda dose para idosos de 90 anos ou mais começa amanhã

Assessoria de Imprensa/Franca – Para os idosos de 90 anos ou mais, que aguardam a aplicação da segunda dose, a Secretaria de Saúde anunciou que o atendimento terá início amanhã, quarta-feira, dia 3, até a próxima sexta-feira, dia 5, em 4 Unidades Básicas de Saúde: Leporace, Brasilândia, Estação e Ângela Rosa. Os horários serão das 9 às 13 horas. O posto drive thru do Franca Shopping também dará apoio na vacinação, com atendimento das 9 às 18 horas.
As pessoas que irão receber a segunda dose deverão apresentar um documento pessoal com foto, CPF e o cartão de vacinação, contendo o registro da primeira dose.

Profissionais de saúde
A partir desta quarta-feira até a próxima sexta-feira também estarão sendo atendidos os profissionais de saúde da linha de frente à Covid-19, para a aplicação da segunda dose. A vacinação ocorrerá nas UBS do Parque do Horto, Luíza, Aeroporto I e Paulista, das 9 às 13 horas e no posto drive thru, no Poliesportivo, das 9 às 18 horas. É obrigatório que a pessoa apresente o cartão de vacinação, contendo o registro da primeira dose, um documento pessoal com foto e o CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo