Local

Sesc contrata empresa para acompanhar causas de acidente na obra de Franca

O Sesc São Paulo contratou uma empresa especializada para acompanhar os trabalhos que são feitos na obra da futura unidade de Franca. O objetivo é verificar as causas do acidente que acabou com um trabalhador morto e 21 feridos no local. A tragédia aconteceu no dia 19 de março e alguns dias depois a obra foi embargada pela Prefeitura para garantir as condições do trabalho feito pela perícia.

Em nota, o Sesc São Paulo informou que tem garantido todas as condições para que as perícias sejam realizadas na obra e que nenhum laudo foi emitido até o momento. “A entidade contratou empresa especializada para acompanhar os trabalhos de verificação das causas do acidente, em apoio aos procedimentos que já vêm sendo conduzidos pelos órgãos oficiais e pela JZ Engenharia, construtora responsável pela execução da obra”, informou o Sesc São Paulo. A obra permanecerá embargada até a finalização da perícia técnica e seus respectivos laudos, providências já tomadas pela Polícia Civil, Defesa Civil e pela própria diretoria do Sesc/Franca.

O acidente

Um homem morreu e outros 21 ficaram feridos após um grave acidente na obra do Sesc Franca no final da manhã do último dia 19 de março. Na ocasião, alguns trabalhadores chegaram a ficar presos sob os escombros. Seis chegaram a ser internados na Santa Casa de Franca, sendo que um deles ficou em estado grave.

Bombeiros, de Franca e Ribeirão Preto, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambulâncias da rede pública, privada e serviços de saúde se uniram no resgate das vítimas que seguiu por várias horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo