Local

Tarciso Bôtto e João Batista de Lima seguem na presidência da Acif

Os atuais presidente e vice da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Tarciso Bôtto e João Batista de Lima, respectivamente, foram reeleitos para os cargos para os próximos dois anos. A reeleição aconteceu durante reunião on-line do Conselho Deliberativo da entidade realizada na noite da última terça-feira, 6. A aclamação foi unânime e agora presidente e vice têm até 27 de abril, dia em que serão empossados, para formar a diretoria administrativa da Acif. “Continuarei a trabalhar pela a Acif, entidade que tem por objetivo defender, apoiar e qualificar seus associados. Esses são os princípios que norteiam esta Diretoria Administrativa”, explicou Bôtto.

“Nossa motivação para prosseguir se deve à vontade de continuar os bons trabalhos em prol dos associados”, completou o presidente, que afirmou ainda ter auxiliado os associados na busca de verbas, além de soluções para o incremento dos negócios dos mesmos e melhorado as inter-relações de trabalho com os parceiros e fornecedores da Acif e também com os Poderes Públicos municipal, estadual e federal.

“Passamos um ano dos nossos dois anos de mandato administrando as urgências da pandemia na Região, em nossa cidade e junto aos nossos associados. Nossa proposta, ao seguir para um segundo mandato, é continuar enfrentando a situação pandêmica com a força que vem do associado, ele que é a mola propulsora da nossa economia”, afirmou o vice-presidente João Batista de Lima. “Nós acreditamos que, neste segundo mandato, possamos fazer ainda mais pelo nosso associado para que ele possa gerar emprego, fazer suas contribuições tributárias e movimentar a roda da economia de Franca e Região”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo