Local

Usando criança como distração, homens furtam tênis no Centro de Franca

Dois homens usaram uma criança para distrair a vendedora de uma loja de calçados, no Centro de Franca, e furtar um par de tênis na tarde dessa terça-feira, 20. O crime, que foi registrado por câmeras, aconteceu na Rua Voluntários da Franca.
Os homens chegaram na loja e pediram para uma vendedora para experimentar tênis infantis e adultos. Nas imagens da câmera é possível ver o momento em que eles experimentam os tênis.
Em determinado momento, enquanto um dos homens experimenta um par de tênis na criança, o outro se aproveita para esconder um pé do tênis dentro da calça.
Logo depois, para evitar que a vendedora veja a ação do comparsa, o homem se levanta e vai com a criança até o caixa. É neste momento que o rapaz coloca o outro par dentro da calça e sai da loja. O tênis furtado está avaliado em R$ 400.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pelo proprietário na Polícia Civil que já começou a investigar o furto. Qualquer denúncia sobre a identidade da dupla pode ser feita pelos números 187 e 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo