Local

Vídeo mostra enfermeira ‘esquecendo’ de aplicar dose de vacina em Franca

Mais um caso polêmico envolvendo a vacinação de idosos em Franca foi registrado em vídeo e viralizou nos grupos de whatsapp nesta quinta-feira, 22. De novo uma enfermeira que aplicava a imunização contra a covid-19 em uma idosa, desta vez no posto de drive thru do Parque de Exposições “Fernando Costa”, esqueceu de aplicar a dose na senhora.

No vídeo, feito pelo acompanhante da idosa, é possível ver o momento em que a enfermeira passa o álcool no braço da senhora, aplica a injeção, mas não injeta o imunizante. “Não aplicou, não, moça”, diz o acompanhante. Logo em seguida a enfermeira volta a aplicar a injeção e diz “agora foi”. No mesmo momento em que percebeu o erro e foi alertada pelo filho da idosa a enfermeira pediu desculpas.

Este é o segundo caso de erro no momento da aplicação da vacina contra o coronavírus que foi filmado e acabou viralizando nas redes sociais em Franca. O primeiro caso, que aconteceu na semana passada, envolveu uma estagiária. Ela também não aplicou o imunizante e foi alertada pela própria idosa do erro. Na ocasião, a jovem informou que já havia aplicado muitas doses e o cansaço teria motivado o erro. “Nossa moça me desculpe, pela amor de Deus… Me desculpe… Pelo amor de Deus… Eu já fiz tanta que estou ficando até ‘zureta’ já. ”

A reportagem da Folha de Franca entrou em contato com a Prefeitura em busca de um posicionamento sobre o novo erro, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno sobre o caso.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra mais uma vez enfermeira cometendo um erro no momento de aplicar a vacina em uma idosa
(Vídeo: Reprodução)

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo