Local

Vítima de desabamento do Sesc segue em estado grave

Por Carolina Ribeiro

O jovem João Paulo Cintra Silva, de 25 anos, um dos trabalhadores que acabou ferido no acidente na obra do Sesc Franca, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Franca. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 22, em um boletim divulgado pelo Grupo Santa Casa.

Além dele, apenas outro trabalhador, de 39 anos, segue internado. Ele teve que passar por cirurgia ortopédica, mas passa bem. Os outros quatro pacientes que foram internados no dia do desabamento já foram liberados.

Tragédia

O desabamento da laje na obra do Sesc Franca, no fim da manhã da última sexta-feira, 19, acabou com uma vítima fatal e 21 pessoas feridas. O trabalhador que morreu foi identificado como José Luís Balduino de Jesus. Segundo testemunhas a vítima era conhecida como José Cabo e tinha 51 anos. O corpo dele foi encaminhado para a cidade de Serrinha, na Bahia, onde ele morava.

As causas do acidente na obra do Sesc de Franca serão investigadas pela Polícia Civil que deve apurar o que pode ter contribuído para a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo