PolíciaRegião

Câmeras de segurança evitam furto de veículo em Rifaina


Divulgação GCM de Rifaina

Por Carolina Ribeiro

Mais uma vez as câmeras de segurança do Centro de Comunicação de Inteligência e Monitoramento ajudaram a evitar um crime em Rifaina. Na noite de ontem, 29, por volta das 22 horas, na Rua João Batista dos Santos, cruzamento com a estrada vicinal, no Centro da cidade, um indivíduo tentava furtar dois veículos estacionados em via pública.
No vídeo é possível ver o suspeito indo em direção a um dos veículos e abrindo as portas do carro. Através das câmeras de segurança, o guarda municipal avistou a ação do indivíduo e imediatamente acionou a equipe da Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e prendeu o suspeito em flagrante.
Em posse das imagens, os policiais militares encaminharam o suspeito até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante do homem.
“O monitoramento online das câmeras de vigilância foi essencial para a identificação, localização e prisão do criminoso, mostrando como o trabalho integrado da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal melhoram a sensação de segurança na cidade”, reforçou o diretor da Segurança de Rifaina, Marco Antônio Posterari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo